quarta-feira, 20 de junho de 2012

Livro de Fieldy (baixista Korn) que conta sobre sua conversão ao Cristianismo




O baixista da banda de New Metal "Korn", Reginald Quincy Arvizu, mas conhecido como "Fieldy", lançou em 2009 o livro "Got the Life: my journey of addiction, faith, recovery and Korn" (Ganhei a Vida: minha jornada de vício, fé, recuperação e Korn, em tradução livre), que, como o nome já diz, fala de drogas, sua recuperação, sobre o Korn e sobre fé, mais precisamente sua conversão ao cristianismo.

Fieldy é conhecido por fazer parte de uma das maiores bandas de New Metal do mundo, mas também ficou conhecido por sua vida de excessos, drogas e bebedeiras. A descrição do livro fala de Fieldy no tempo da explosão de sucesso do Korn, descrevendo-o como "incrédulo, abusivo, egoísta e as vezes violento. Ele estava no caminho negro de excesso, perdendo amigos, familia, amor, quase destruindo a si mesmo e a banda."

Diz ainda que a tragédia da morte de seu pai, um cristão renascido, o fez endireitar-se. Seguindo a última vontade de seu pai, Fieldy encontrou Deus. Cheio do espírito de sua nova fé, Fieldy abandonou as drogas e bebida. A descrição termina falando que o livero "Got the Life" trará fotos nunca vistas antes e histórias que nunca foram contadas. Um livro puro, sincero e uma história estimulante de rock e redenção.


O livro está a venda (em inglês) no site Harper Collins Canadá Publicações, para ver clique aqui.

Fonte: http://influxo.wordpress.com/